Post by worraloturhand on Feb 11, 2022 14:28:40 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ DC Legends: Luta Super-Herói ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ DC Legends: Luta Super-Herói IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ cheats mais primogems ▞▞▞
▞▞▞ DC Legends: Luta Super-Herói 2022 version ▞▞▞
Ele apenas diz carregando dados e quando é feito, diz erro e precisa de uma conexão de dados, por favor, corrija a tela de carregamento🙁🙁
Este foi um jogo fantástico para jogar até a última implementação do modo raid, e as mudanças foram feitas no sistema de cerco. O design de personagens tornou-se preguiçoso e o jogo mudou para um modelo extremamente caro de pagar para ganhar. Os bugs não são resolvidos por meses a fio, as respostas de suporte são enlatadas e impessoais, a equipe de desenvolvimento não presta atenção ao feedback da base de jogadores e a comunicação através da porta giratória dos gerentes da comunidade é cômica. Há uma comunidade apaixonada que cercou e apoiou este jogo desde o lançamento e, apesar de todos os esforços da comunidade para tentar ajudar a tornar o jogo o melhor possível, a WB parece completamente decidida a decepcioná-los a cada passo. Eu simplesmente não posso mais apoiar uma empresa ou produto que trata seus jogadores dessa maneira.
Eu realmente gostei muito, tem muitos personagens para escolher, (de vilões como Black Manta a DeadShot, de heróis como Superman a Aquaman) o modo história é desafiador, a arena pvp é ótima, mas precisa de algumas melhorias, adicionando mais jogadores com os mesmos níveis de estrelas de personagens, em vez de jogadores com níveis de estrelas de personagens mais altos jogaram com aqueles que tinham níveis de estrelas de personagens mais baixos, mas fora isso eu gostei muito, DC Unchained deve se inspirar em vocês!
Dói-me dizer isso, mas a Disney e o melhor dc da maravilha neste eu gastei mais de 100 $ neste jogo e ainda não consigo passar de 3/4 do jeito que estou neste ponto há mais de 3 meses, agora vou dar um pouco mais, mas se eles não tornarem este aplicativo um pouco mais razoável, eu todos amo dc, mas seu aplicativo as pessoas estão fodidas
Tinha 5 estrelas para voltar atrás ate melhorarem o jogo, paresse que o jogo ta largado tudo a mesma coisa eventos de RAID só uma vez por mês tinha que ser pelo menos em 15 a Jessica cruz 15 dias e o evento da Jessica cruz não esta dando Dela apos terminar a missão toda,no modo jogar de novo...
DC Legends: Fight Superheroes Igranje vlog xvx
DC Legends: Fight Superheroes Rollspel fnd
DC Legends: Fight Superheroes ایفای نقش fotq
O gráfico do jogo é bom, mas a maneira como ele requer uma forte conexão com a Internet é irritante. Um modo offline pode ser ótimo.
DC Legends: Fight Superheroes Rol ijro etiladigan zlon
DC Legends: Fight Superheroes Rol Oyunu uin
esse jogo e muinto bom mais tá dando problema no meu celular coisa que nunca aconteceu ele fica carregando toda hora aparecendo o conteudo e a tela fica preta e não para de carregar
Jogo absurdamente completo e bonito,com todos os personagens da DC. Perfeito,só q podia ter mais armaduras para os personagens.Tirando isso o jogo está muito bom.
Ótimo jogo. Começando a bater em mim.
O jogo apresenta muitas falhas de conexão, precisando continuar em batalhas e não em partidas, isso é muito frenquente desanimar muito a continuar jogando e agora o não querer querer mais! Servidor horrivel, não baixe esse jogo horroroso, o balanceamento de campeoes é pior do que o do lol!!!
Jogo horrível eu pensei que ia controlar a cara para bateria no outro e na hora nem é que tá no vídeo o gráfico é bom mas eu queria eu mesmo controlar o meu personagem para bateria no outro
DC Legends Superman by Eric Ryan - Pinterest
스틱맨 레전드: 오프라인 격투 게임 - 섀도우 파이트 액션 tjp
Gênero, RPG ; Características, 3D Gratuito para jogar Mobile ; Tema, Super-Herói ; Modos de Jogos, Um Jogador Competitivo Online ; Desenvolvedora, WB Games San
Ótimo jogo, mas encontrei um problema várias vezes ao ingressar em uma Aliança. A lista nunca é preenchida, o que significa que não posso entrar em uma aliança e participar de uma parte crucial do jogo. Já tentei desinstalar e reinstalar várias vezes
Eu gosto do jogo, mas a última atualização fez com que o jogo consumisse toda a minha bateria. Mesmo quando eu forcei a parada, de alguma forma ainda usava bateria. Eu tive que desinstalá-lo completamente para parar o consumo de bateria.
esse jogo é uma mer04 porque é um jogo MOBA e eu odeio jogos MOBA , o jogo tb é cheio de bugs e é muito desinteressante por causa da experiência que você vai ter , as partidas e habilidades não são épicas e única coisa que me chama minha atenção é a história do jogo , tomara Warner Bros que você chore um jogo da dc mais f9da 😠😤😡. Além disso , os trajes no nível lengendary são uma mer## pois o estilo dos trajes não combina com os persongens (BÔNUS) : Misericórdia !!! , ele não atualiza!
Jogo viciante divertido, personagens muito detalhados. As únicas desvantagens para mim são os gráficos e o custo dos itens do jogo, que são muito caros na minha opinião. Fora isso eu gosto muito desse jogo
O único problema é que o jogo reinício sozinho e ativo que fazer tudo de novo
o meu jogo fica dando erro e não estou conseguindo entrar
Toda vez que há um ataque ou atualização, você não consegue jogar nenhuma batalha porque está lento ou continua congelando... Está ficando ridículo agora e precisa de uma revisão completa.... Então, por favor, se você puder corrigir o problema o mais rápido possível. Seria muito apreciado... Eu gosto do jogo e quero continuar jogando.
Eu estava realmente animado para jogar isso, apenas para descobrir que há um bug para o Sony Xperia que, na primeira tela onde deveria haver uma conversa, nada é mostrado e não me deixa continuar. Muito desapontado
atualmente o jogo apresenta problemas de otimização. Apesar do jogo ser leve comparado a outros jogos de desenvolvedores concorrentes. O jogo apresenta problemas de resposta, com carregamento e carregamento de imagem de personagens. Acredito que não há potencial para o jogo, porém é necessário uma atualização ou mais rápido possível, muitos dos jogadores abandonam o jogo por conta desse pequeno, mas infelizes o jogo que atormenta os jogadores.
Sim o jogo é espetacular só consegui um pouco msm pq eu não tenho uma boa internet pra jogar esse jogo requer muita internet não significa que estou desapontado com o jogo,recomendo baixar
Estou me divertindo até agora. Eu amo dc univers. Ótimo gráfico, divertido jogo de estratégia.
O jogo é daora top joguei um pouco e ja senti a energia,mais as vezes da um bug mais nao tem ploblema é so sair apagado a aba e entrar navamente
Recrute lendas da Liga da Justiça como Batman, Superman, Flash, Mulher Maravilha, Coringa, Harley Quinn e muitos mais no jogo de luta de super-heróis da DC!
... que permite que os jogadores façam alianças com os super-heróis e os vilões do universo da DC Comics, já está disponível na App Store para iPhone, iPad,
O jogo e muito bom mas podia ganhar farguimentos do pacote inteiro eu gastei de 1000 gemas e ganhei 16 farguimentos da katana agora só tenho 19 gemas
Incrível!!! Olha só, como esse jogo pode ser igual à injustiça? Esse jogo é fácil, acessórios de personagens rápidos e ect, jogo massa bem legal curti.
Adoro este jogo, mas no mês passado ele está travando o tempo todo. Enviei feedback várias vezes, desinstalei e reinstalei várias vezes também. EXTREMAMENTE DECEPCIONADO, pois este tem sido meu jogo favorito por anos.
Jogo com muita potência, mas só buga e trava e simplesmente quando você luta contra a fala que está disponível para muitos outros problemas de jogabilidade! Vou desinstalar e nunca mais baixar
DC Legends: 為正義戰鬥 角色扮演 bmbp
RPG por turnos com heróis e vilões da DC
DC Legends: super-heróis de luta Mod APK - download grátis para Android. Um jogo de RPG extremamente atraente sobre os super-heróis da DC Comics,
Jogabilidade decente no espírito do COTG. No entanto, muitas compras são falhas e não fornecerão as recompensas que você compra. O suporte é praticamente inexistente, e só te enviará uma mensagem automática dizendo que estão "analisando o problema" sem nenhum tipo de acompanhamento ou compensação pelas compras que fiz sem receber os itens. Eu tive que fazer o Google reembolsar 3 instâncias separadas de compras que nunca me deram os itens comprados no jogo. 4* para jogabilidade, -3* para suporte horrível.