Post by inprimlespaco on Feb 10, 2022 17:41:14 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Blades of Brim ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Blades of Brim IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos aumentam o dinheiro ▞▞▞
▞▞▞ Blades of Brim 2022 version ▞▞▞
Blades of Brim Action cen
Queria que o jogo atualizasse, ele é tão legal. trazer mais atualizações com coisas novas, tipo mais personagens, mais poderes etc
Eu tinha uma conta q eu jogava tinha vários itens e personagens liberados nas agr perdi tudo, parabéns a cada atualização piora
Jogo muito bem feito mais eu estou vendo que este jogo está travando algumas horinhas né só esse é um único problema deste incrível jogo
Desculpe dar-lhe isso, mas mudei meu telefone e agora não consigo baixar o jogo, preciso que você resolva o problema agora!
Blades of Brim Aksiyon cps
Estou amando este jogo desde que o baixei....embora eu ache o baú que você coleciona um pouco deprimente...na minha opinião eu não acho que o ouro deve sair do baú, considerando quanto ouro você coleta durante a execução ..... ou eu sinto que deveria ter uma chance maior de queda de equipamentos, armas ou animais de estimação .... mas no geral ótima jogabilidade, controles fáceis e barato nas compras de aplicativos. recomendo que você baixe este jogo.
Eu tenho o note 9 e não é compatível com ele...
Gostei do jogo, tanto que estou tentando completar 100%, mas sinto falta de personagens negros como a pirata Dela. Em um país como o Brasil onde tem 54% de sua população negra precisa de mais representatividade.
Muito legal essa nova jogabilidade de atacar mas seria legal ser mais barato os personagens e poder trocar a skin dos viloes
Muito pobre ajuda do suporte. Não é possível conectar ao Facebook também. Perdi todo o meu progresso.
O jogo é muito divertido, até melhor que o Subway Surfers. O defeito único é que tem poucos recursos, só tem 8. Os desenvolvedores podem investir em mais! Seria ótimo!
Apps de Sybo Games ApS na App Store - Apple
O jogo acaba sendo interessante, mas os controles são mal pensados já que quando você ativa a arma e não pode atirar com a montaria sem ativar a arma, e PRINCIPALMENTE: o jogo tem muitos BUGS irritantes, seus orbs somem do nada, a sua recompensa de nível buga e você não recebe o bau como deveria, esse tipo de coisa torna o jogo tosco demais.
foi incrível até a atualização. há tantos bugs e não desliza quando eu passo às vezes
Blades of Brim Action cen
O jogo é bom, incrível, você deve. Eu quero dizer alguns .put mote characeters e atualizar o jogo brim blades 2
o modo batalha online aonde ver qual jogar jogará a maior
gostei muito do jogo pq não tem muito personagens para desbloquear.
Eu joguei o jogo anos antes, mas agora quero baixá-lo no meu telefone e continuo dizendo que é um problema. Essa é a única razão pela qual eu dei 3 estrelas.
Podem baixar Só Deveria ter mais armas mais pets , mais Super heróis, e mais elementos Mais.... o jogo é incrível
Blades of Brim ઍક્શન fsh
Ja havia feito esse jogo antes e resolvido pra jogar novamente, porém percebi que ele agora está com muitos bugs do que antes, o baixar das moedas some, a musica do jogo some do nada, os gráficos bugam, os monstros entram na parede, fora que o jogo se torna repetitivo e se diverte por não ter eventos. O jogo é bom, só pode corrigir esses bugs e eventos para poder ajustar como jogatinas.
Pensei que seria tão bom quanto um surfista de metrô, mas é uma decepção completa. O aplicativo congela no tutorial de esmagar o pote e não faz mais nada.
As corridas e eventos não me deixam passar de 1000000 pontos quando eu grash, eu vou assistir a um comercial para continuar o jogo o comercial trava e não me deixa fazer nada.eu perco todas as minhas moedas e meu high marcar e ter que sair do jogo e voltar ao jogo e começar de novo. E se eu conseguir mais de 100.000 pontos o jogo não vai me deixar dobrar minhas caixas de recompensas eles congelam o jogo também e eu perco tudo e tenho que fazer a mesma coisa novamente.eu posso ganhar mais de 100.000 pontos se eu não travar
O jogo e mais ou menos por isso que dei 3 estrelas
Não perca seu tempo com esse jogo. Cheguei ate o nivel 40, mastive um problema com o celular e perdi o jogo todo o meu salve. Estou no nivel 15 e agora nao consegui recuperar meu jogo
O jogo é simplesmente sensacional até melhor e mais empolgante que Subway Surf. Existem diversos e variados itens para ganhar, troféus, personagens, armas, armaduras e até mesmo animais!! NOTA 10!! Melhor jogo offline de todos os tempos!!
Seu jogo tão bom. Eu ❤️ para jogar esse jogo. É tão bom como os surfistas do metrô. Mas alguma coisa é melhor do que os surfes do metrô e são monstros neste jogo, as lâminas e os personagens, as caixas épicas e muitas muitas coisas. Eu amo jogar que eu só digo que por favor jogue esse jogo e você mais gosta deste jogo. Obrigada. I ❤️ lâminas de aba.
Idle Arks: Build at Sea Gelegenheitsspiele hip
Blades of Brim ઍક્શન fsh
Esse jogo é ótimo todo mundo deve jogar esse jogo
Blades of Brim Aksiyon cps
Ter um poco de menos de níveis e passar mais rápido dos mesmos,fora isso eu adorei
Este jogo é divertido de jogar, mas a nova atualização é tantos bugs. A última versão é muito melhor!
plss conserte os bugs que dou 5 estrelas dessa vez
Incrivelmente divertido assumir a fórmula dos surfistas do metrô / corrida do templo. Mais alguns personagens para desbloquear ajudariam a criar mais um incentivo para ir mais longe, e talvez alguns encontros de "batalha de chefe" para apimentar as coisas, mas fora isso estou realmente gostando disso
Se você gostou de Subway Surfers, vai gostar disso, é basicamente a mesma coisa apenas com um cenário de fantasia. Divertido e viciante como seu precursor.